sábado, 25 de setembro de 2010

Projeto Genebra - Um Parlamentar de Cosmovisão Cristã e Reformada em Cada Cidade Brasileira

Projeto Genebra 2012 - Um Vereador Reformado em Cada Cidade Brasileira

e

Projeto Genebra 2014 - Um Deputado Estadual e Federal Reformado em cada Estado Brasileiro

O OPUS REFORMATA está empenhado no recrutamento, seleção e formação de cristãos reformados para participar do processo eleitoral em 2012 para os cargos de vereador, vice-prefeito e prefeito. É fundamental que estes futuros postulantes a vida pública eletiva receberá o apoio da OPUS REFORMATA, para isto será  necessário que tenha os requisitos abaixo:

1. Ser cristão verdadeiro, nascido de novo em Cristo Jesus e membro em comunhão de uma igreja evangélica com todos requisitos e princípios conforme I Timóteo 3:1-15.
2. Fazer um curso de Teoria Política Calvinista realizado pelo ICER - Instituto de Cultura e Educação Reformada;
3. Ser membro da Opus Reformata (através do formulário de solicitação para ser membro e apresentação do pastor comprovando que está em plena comunhão e têm vocação para ocupar o cargo público);
4. Precisa ter ficha limpa e não ter envolvimento com nenhum processo criminal;
5. Não pode ser filiado à partidos que em sua direção nacional que defendem o aborto, liberalização da maconha e diversas drogas e o casamento gay.
6. Não pode pertencer a grupos e "seitas não protestantes" e "seitas protestantes (como os liberais teológicos, etc.) e neopentecostais" como ("Igreja Universal do Reino de Deus" e "Igreja Mundial do Poder de Deus") contrários ao cristianismo bíblico, histórico e ortodoxo e grupos similares. Grupos que não assume e vive as Sagradas Escrituras como Inspirada, Inerrante e Infalível para na Vida Pessoal, na Igreja e na Sociedade;
7. Não pode pertencer nenhuma ordem oculta ou secreta ou maçonaria.
8. Concordar com as regras, normas e regimento da OPUS REFORMATA.
9. Comprometido com o objetivo de organização, fundação, participação e fortalecimento de um partido polítco de caráter cristão reformado e calvinista no Brasil. (Sigla e nome será definido na caminhada do OR).

Maiores informações no e-mail: opusreformata@bol.com.br

Um comentário:

  1. hIpócrita cristão falso,
    Imoral é todos os falsos profetas que só pensam nodinheiro dos fiéis ,
    RESPEITE OS GUEIS

    ResponderExcluir