terça-feira, 23 de novembro de 2010

Cancelamento do Protesto do dia 24/11/2010 d.C em frente do Mackenzie (Somente Orações em casas e nas Igrejas)

Cancelamento do Protesto do dia 24/11/2010 d.C em frente do Mackenzie (Somente Orações em casas e nas Igrejas)

A partir dos diversos comentários e opiniões; decidimos de cancelar o protesto de defesa em frente do Mackenzie contra a heterofia e a favor dos valores cristãos. Para evitarmos qualquer tipo de confronto, violência e provocação da parte dos gays, e deixar brecha para o diabo e para a imprensa fazer barulho. Vamos dedicar este dia para orações, meditações nas Sagradas Escrituras, jejum e intercessões em prol de todas as escolas cristãs que tem como objetivo construir uma educação cristã e reformada para a glória de Deus!
*
Prof. Luis Cavalcante
E-mail: prof.luiscavalcante@bol.com.br

7 comentários:

  1. Perceberam que vocês não tem razão para tal ato e por isso decidiram não mais participar - com esse ato ridículo - da manifestação...
    Qualquer pessoa com o mínimo de inteligência e cultura sabe que qualquer tipo de discriminação é um ato de ódio e que isso vai totalmente contra as leis e mandamentos de seu Deus. E sabe também que um estado deve ser laico e não regido por igrejas, principalmente por igrejas retrógradas que ainda vivem na época da inquisição da idade média...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Edson, faço minhas as suas palavras... que vergonha de ver pessoas com acesso a informação e cultura insistirem na ignorância da manipulação de uma bíblia escrita por homens e cheia de manipulações implícitas para manter o poder da igreja sobre os eternos ignorantes necessitados em acreditar em algo maior para não desfalecer diante de sua própria mediocridade. Isso, continuem cultuando imagens.. ops... ou está escrito o oposto na biblia que tanto seguem?! Isso, cultuem o ódio e a intolerancia, depois não reclamem das guerras! Se acreditam que só vcs irão para o "céu", ótimo, vivam suas vidas e nos deixem em paz, podem ir a vontade para lá, não nos forcem a querer conviver com gente do tipo de vcs depois que eu morrer! Essas atitudes só faz com que o repúdio em relação a ignorancia eclesiástica aumente. Tenho pena de pobres coitados que inflam o bolso de pastores psicopatas e gananciosos ou padres pedofilos! Pq nao vao às ruas contra eles??? Pq encobrem a podridão das instituições que tanto dizem amar? Vcs deveriam ser os primeiros a se revoltarem contra isso, afinal, a igreja e DEUS deveriam ser maiores... mas não, vcs camuflam, encobrem... tenho NOJO de voces. E fiquem em casa orando mesmo, pq se forem entrar em conflito, quem sairá preso serão voces palhaços preconceituosos!

    ResponderExcluir
  3. ORGULHO DE SER ATEU... só digo isso!!!

    ResponderExcluir
  4. Vá se preocupar com assuntos realmente importantes Sr. Luis Cavalcante
    , pqe VocêS não marcam de ir visitar um azilo e dar atenção aos idosos ? Ou levar uma cestas basicas para famílias em dificuldade, tem menores infratores precisando de Orientção sabia ?
    Aproveitem o grupo enorme de seguidores, vá fazer o BEM, em vez de fazer JULGAMENTOS sem cabimento! Respeito a opinião de cada individuo, somos livres para seguir e fazer o que quisermos (LIVRE-ARBITRIO!) Caso contrário DEUS não teria criado nenhum ser diferente do Outro, neah!
    Acho que vcs não conhecem a realidade da Vida!!!
    Não estou aqui pra julgar ninguém, alias quem sou eu para fazer isso. Acho que voces tbeim não tem MORAL nenhuma para fazer tais julgamentos que fazem!
    é HORA DE REPENSAR SUAS ATITUDES!

    ResponderExcluir
  5. PEDIMOS RESPEITO!

    REZAR? REZE A DEUS PARA QUE PERDOE SUA ATITUDE TÃO PRECONCEITUOSA! NÃO APRENDEU NADA LENDO A BIBLIA? NÃO FOI DAQUELES QUE ERAM CONSIDERADOS A MARGEM DA SOCIEDADE QUE JESUS MAIS SE APROXIMOU?

    ResponderExcluir
  6. Luis,
    você é parente da Cleyciane, certo? cleycianne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Fique vc e seus doze seguidores em casa.. ore muito, muito mesmo... quem sabe um dia o seu Deus que não é o Deus verdadeiro mande um telegrama!

    Paz para vcs 13!

    ResponderExcluir