sexta-feira, 7 de setembro de 2012

As mentiras de Paes e Haddad para enganar os evangélicos

As mentiras de Paes e Haddad para enganar os evangélicos




BLOG DO GAROTINHO

26/04/2012 14:26
Reprodução da Folha de S. Paulo

Reprodução da Folha de S. Paulo
O ex-ministro Fernando Haddad, conforme mostra a Folha de S. Paulo anda visitando igrejas e lideranças evangélicas paulistas, onde diz que não concordava com a cartilha que estimulava o homossexualismo nas escolas e por isso mandou recolher tudo. Quanta mentira! A cartilha foi produzida pelo seu ministério e só foi retirada depois de uma árdua luta de evangélicos e católicos, da qual eu participei.

Já o prefeito Eduardo Paes patrocinador das Paradas Gays e da Marcha da Maconha agora vai às igrejas evangélicas dizer que apóia a Marcha por Jesus e mente ao dizer que não defende a liberação da maconha e que não apóia a causa gay. Aliás, para quem não teve oportunidade de assistir volto a reproduzir abaixo, o vídeo pago por Paes, com verba pública, para incentivar o turismo gay no Rio de Janeiro. É uma verdadeira apologia que mostra uma realidade carioca completamente adulterada.

Eu acho que cada um tem o direito de ter suas posições, mas é uma tremenda hipocrisia tentar enganar os evangélicos ou outro segmento da sociedade, fingindo ser uma pessoa que não se é apenas de olho nos votos da eleição. Paes devia assumir quem ele é de verdade, assim como Fernando Haddad em São Paulo, e ambos deviam ter coragem de dizerem o que realmente pensam.

A ADHT preferiu reproduzir um trecho do vídeo citado acima

Trecho do video 'Come to live the rio sensation': turismo homossexual no Rio 'via' Eduardo Paes*** 

 





Divulgação:

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário