terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

CIDADÃOS BRASILEIROS, não vamos esperar passar o carnaval para defender a dignidade da pessoa humana!

CIDADÃOS BRASILEIROS,


não vamos esperar passar o carnaval para defender a dignidade da pessoa humana! Vamos agir desde já, pois os destruidores da vida, da família e dos valores cristãos trabalham o ano inteiro, inclusive nos feriados de fim de ano e carnaval. Vejam:
No final de 2012, o Governo Federal liberou o aborto no Brasil em surdina; o Senador Paim do PT, novo relator do PLC 122/2006, tem feito declarações de que irá aprová-lo em 2013;
Nenhum Senador evangélico ou católico que se diz defensor da vida e da família lutou pela relatoria do PLC 122/2006 - o Senado tem ignorado os inúmeros telefonemas do povo brasileiro contra este projeto cerceador de direitos!;
Tanto Senadores quanto Deputados, até os eleitos para defender a criança e o adolescente, permitem e apoiam no Congresso Nacional a realização de seminários que visam a liberação sexual de crianças e adolescentes, incluindo o incentivo ao homossexualismo. Além disso, aprovam leis que permitem o casamento gay e outras do interesse da militância gay;
Embora não possamos generalizar, poucas vozes se levantam no Congresso Nacional com sinceridade e sem demagogia em prol dos valores da vida e da família. A maioria sustenta um discurso que gostaríamos de ouvir, contrários aos projetos de leis que visam à cultura da morte, à destruição dos valores familiares; contudo, parece estratégia para aparecer na mídia e enganar eleitores.
Precisamos estar mais presentes no Congresso Nacional fiscalizando o dia-a-dia daqueles em quem votamos para nos representar!
A NOSSA ÚNICA ESPERANÇA É A IGREJA QUE ORA SEM CESSAR E TRABALHA EM PROL DA DIGNIDADE DOS SERES HUMANOS E DAS FAMÍLIAS BRASILEIRAS. PELA FÉ, CREMOS QUE DEUS IRÁ MUDAR ESTA SITUAÇÃO!
 
Como seres humanos criados para refletir a imagem e semelhança de DEUS, cabe-nos continuar clamando ao DEUS VIVO e ainda nos manifestar de tal forma que chame a atenção da mídia. Isso porque o Congresso Nacional faz a sua pauta de acordo com a mídia televisiva, jornalística, as redes sociais da internet e os assuntos de interesse do Governo, onde a maioria ganha mensalões e mensalinhos. Daí o julgamento "acabar em pizza"! O POVO BRASILEIRO PRECISA REAGIR!
Líderes católicos da instituição AÇÃO E VIDA e evangélicos da ABRACEH-ASSOCIAÇÃO DE APOIO AO SER HUMANO E À FAMÍLIA- criaram um abaixo-assinado para apresentar no Congresso Nacional dizendo que somos CONTRA:
 
· o aborto;
· o infanticídio;
· a eutanásia;
· a liberação das drogas;
· a prostituição;
· o casamento gay;
· as normas penais de proteção gay superior aos demais cidadãos;
· o “kit gay” ou material similar;
· a adoção de crianças por pessoas com estilo de vida gay;
· a prostituição infantil;
· a revogação dos crimes da Lei de Biossegurança.
 
E QUE QUEREMOS A GARANTIA:
 
· da liberdade de expressão na internet e a NÃO aprovação do projeto de lei 2126/2011, chamado "Marco CIVIL DA INTERNET", que põe em risco o anúncio dos ensinamentos de CRISTO na rede mundial de computadores;
· da Vida das crianças indígenas;
· da liberdade e do direito de acesso a tratamento especializado aos que, espontaneamente, procurarem profissionais habilitados e grupos de apoio e mútua-ajuda para deixar a atração pelo mesmo sexo e o estilo de vida gay.
 
O ABAIXO-ASSINADO ELABORADO POR CRISTÃOS CATÓLICOS E EVANGÉLICOS PODE SER CONFERIDO NO SITE: www.acaoevida.com E NO BLOG: http://abraceh.blogspot.com . NO SITE DA AÇÃO E VIDA PODERÁ SER COPIADO E VEICULADO EM INSTITUIÇÕES E ENVIADO PARA O ENDEREÇO INDICADO. JÁ NO SITE DA ABRACEH ( http://abraceh.blogspot.com.br/2013/01/abaixo-assinado-em-prol-da-vida-e-da_29.html ), O LINK PODERÁ SER COPIADO E DIVULGADO AMPLAMENTE em sites, blogs, igrejas, na mídia social, em todos os sites e blogs do Brasil.
 
VAMOS JUNTOS CAMINHAR COM FÉ EM DEUS E AÇÃO!
 
FAÇA A SUA PARTE, MEU IRMÃO, AMIGO, CIDADÃO BRASILEIRO, independente de religião!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário