terça-feira, 22 de julho de 2014

APOIADO - Conservadores recém-eleitos na Noruega expulsam criminosos do país

Conservadores recém-eleitos na Noruega expulsam criminosos do país


Fonte: http://www.epochtimes.com.br/conservadores-recem-eleitos-noruega-expulsam-criminosos-pais/#.U87uOvldWyn


A primeira-ministra norueguesa Erna Solberg numa conferência de imprensa na sede da União Europeia em Bruxelas (Georges/AFP/Getty Images)
A primeira-ministra norueguesa Erna Solberg numa conferência de imprensa na sede da 
União Europeia em Bruxelas (Georges/AFP/Getty Images)
Veja o que acontece quando a população expulsa a esquerda do governo de um país e os substitui por conservadores de verdade. Erna Soldberg, líder do partido conservador norueguês, assumiu como primeira-ministra em outubro e apresentou um ministério de governo que representa a Noruega inteira.
Erna Solberg, líder do Partido Conservador norueguês, também conhecida como Iron Erna (Erna de Ferro), assumiu o cargo de primeira-ministra e é a líder da coalizão de partidos de centro-direita que inclui um partido anti-imigração.
Um número recorde de estrangeiros está sendo deportado da Noruega, depois que a polícia passou a usar a deportação como instrumento para lutar contra a criminalidade. Cerca de 5.198 estrangeiros foram expulsos do país em 2013, mostrando um aumento de 31% nas deportações em comparação com 2012, quando 3.958 foram deportados.
“É o maior número de deportações que nós já vimos até hoje”, afirma Frode Forfang, diretor de imigração. “Acreditamos que a razão disso é que a polícia tem tido mais consciência de usar a deportação como uma ferramenta para lutar contra o crime.”
Os cidadãos nigerianos são os “campeões” na lista dos que foram deportados por cometerem crimes, com 234 cidadãos expulsos como castigo em 2013.  O segundo lugar pertence aos cidadãos afegãos, com 136 expulsões como castigo e, em terceiro, os marroquinos, com 76 sendo expulsos como castigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário